sexta-feira, 3 de julho de 2009

JÁ SEI O QUE VAIS FAZER
ESTAS FÉRIAS
COM
OS TEUS AMIGOS

Pelo direito à imaginação e um mundo mais igualitário, os Jovens do Bloco de Esquerda promovem um encontro aberto a todos os jovens, de 17 a 21 de Julho, no Parque de Campismo "Ponte das Três Entradas", em Oliveira do Hospital. Festas, debates, workshops culturais, desportivos e artísticos, são alguns dos eventos que ocorrem neste espaço auto-gerido, contra as opressões e discriminações do quotidiano.

Contra o cinzentismo das vidas usurpadas, reclamamos o direito à liberdade, à vida, à imaginação. Festejamos a revolta contra todas as opressões. Acampamos, conversamos, debatemos e ensaiamos a construção de um mundo mais justo, mais igualitário, mais nosso.

Ana Drago, Luís Fazenda, Miguel Portas e Francisco Louçã marcam presença no acampamento para debater com os jovens temas que vão desde as eleições legislativas até à crise económica e o movimento estudantil. Do programa constam ainda diversos workshops, de dança, stencil, teatro do oprimido, massagens ou cozinha vegetariana. Racismo, feminismo, LGBT, drogas leves e precariedade são outros temas igualmente discutidos de forma aberta e descontraída. Contra o cinzentismo das vidas usurpadas, reclamamos o direito à liberdade, à vida, à imaginação. Festejamos a revolta contra todas as opressões. Acampamos, conversamos, debatemos e ensaiamos a construção de um mundo mais justo, mais igualitário, mais nosso. Podes ver aqui o
programa provisório de debates e workshops.

A prática de jogos e desportos preenche os finais de tarde e as noites serão animadas com festas temáticas.A inscrição no LIBERDADE2009 inclui a utilização do parque, o transporte organizado no primeiro e ultimo dias e a alimentação durante todo o acampamento.
Para te inscreveres
(in: http://www.blocomotiva.net/index.php?option=com_content&task=view&id=1217&Itemid=1) copia o formulário, preenche-o e envia para liberdade@bloco.org.

Num espaço onde impera a auto-gestão, a democracia e a solidariedade, criamos formas de activismo contra as opressões e discriminações que sofremos diariamente.
De 17 a 21 de Julho, a revolta não tira férias e conta contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário