domingo, 4 de julho de 2010

O Mundial e eu

Como todos aqueles que gostam de futebol, sou incapaz de me interessar por um jogo sem tomar partido por uma das equipas. Assim, depois da eliminação de Portugal, torci pelo Brasil contra a Holanda (e a Holanda ganhou), fui pelo Gana contra o Uruguai (ganhou o Uruguai) e pela Argentina contra a Alemanha (e ganhou a Alemanha). Agora resta-me esperar que a Espanha consiga vencer a Alemanha. O que, atendendo ao meu currículo nestas matérias, não prenuncia nada de bom para os nuestros hermanos.

7 comentários:

  1. António, como todo o respeito, você e o Mike Jagger precisam de meias quentes e felpudas. (sorrio e deixo um grande abraço)

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aconteceu-me o mesmo.
    Por esta lógica a Alemanha vai mesmo ser campeã...

    ResponderEliminar
  3. Cruz Mendes, quando não tiveres mais que fazer, adorava saber a tua opinião sobre uns livros que tenho no meu blogue, principalmente o livro de Malraux. Pode ser?
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olha, por uma vez estamos 100% de acordo :-)

    JDelgado

    ResponderEliminar
  5. Caro joão Delgado:

    A Espanha ganhou, parece que nos enganamos os dois. Será que não nos vai acontecer os mesmo no que se refere às nossas expectivas políticas?

    ResponderEliminar
  6. Caro Manuel Cardoso:

    Continuo a seguir fielmente Os meus Livros, mas as nossas leituras têm andado um bocado desencontradas. Ainda não li a maioria das obras que tens comentado e, no caso de outras, como o Guerra e Paz, já as li há tantos anos, que teria de as reler agora se quisesse publicar um comentário minimamente fundamentado. No entanto, no caso d' A Condição Humana, aquilo que tu escreveste abriu-me o apetite para isso mesmo. Peço-te que me envies o teu e-mail para que te possa mandar qualquer coisa que, provavelmente, não caberá na caixa de comentários do teu blog.

    ResponderEliminar
  7. Olá amigo
    penso que não há problema colocar aqui o mail: mj.cardosog@gmail.com
    Um abraço

    ResponderEliminar